sexta-feira, 30 de outubro de 2009

You Belong With Me...

Será?Será?Será?
Acho que não, dizer que alguém nos pertence é pura pretensão de quem ama.
Amar, não nos torna donos de ninguém e o fato de usar o pronome MEU se referindo a um ser humano é a mais doce ilusão que podemos ter.
Você pode ter bons momentos, boas lembranças, bons sentimentos, mas nada disso o faz dono de alguém.
Não sei se amar é para sempre, nem tenho a pretensão de obter essa resposta.
Quero poder amar sem medos, viver de total entrega, sem me preocupar com o futuro, sem questionar o destino.
Não espero ser amada na mesma proporção, isso sim é ter uma ilusão. Amor não é algo que se possa medir, não que eu saiba.Não é metro, kilograma, milésimo...
Não tem como saber se amamos mais ou menos, o sentimento é algo que vive em mutação.
A amizade que você viveu ontem, pode ser sua paixão no presente, que se tornará seu amor durante a eternidade, ou não. 
Não recomendo que leiam o que segue abaixo, em todo caso, se quiser ler (não diga que não avisei...) basta selecionar...

Desculpe pelo ou não, mas meu lado realista não me deixa mentir...rs.
Bom, essa abestalhagem toda agora, foi por conta de uma música tosca que vi no Letras.terra.com.br...
O nome da música é"You belong with me" de Taylor Swift, fala de uma garota apaixonada por um rapaz e ele tem uma namorada que é líder de torcida, patricinha, e tals. E a nerd apaixonada que provavelmente não se declarou ao rapaz fica se lamentando.Moral da história: A mina é uma trouxa que fica paquerando o cara comprometido.¬¬'
Depois as mulheres reclamam quando são taxadas de safadas e burras.De acordo com uma pesquisa que foi feita pelo Fantástico(Globo), as mulheres solteiras preferem os caras comprometidos...
Minha opinião? Se você é uma das  mulheres que respondeu a essa enquete da Globo deveria ter vergonha de assumir em rede nacional que é safada.E não se esqueça, a galinha de hoje é a chifruda de amanhã.hauhauahah



Beijos pra quem passar por aqui.
Principalmente pro meu amigo emo Lu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário