quinta-feira, 8 de outubro de 2009

I wanted yOu toO knOow that I ls2ve the way yoOu laugh...




Sou do tipo de pessoa que acredita que nada é por acaso...
Se alguém entra em nossas vidas, algum próposito tem.
Algumas pessoas entram para nos acrescentar,
Outras para nos ensinar a viver...
Algumas com o fino intuito de atrapalhar,
Outros com o próposito de se tornar nosso porto seguro.
Com o tempo, conheci pessoas que me deram a oportunidade de viver grandes experiências.
Algumas boas, outras nem tanto, mas todas foram válidas.
Sou grata aos que passaram por minha vida.
E sou apaixonada pelos que continuam nela.
Sou odiada por alguns, querida por outros, amada por poucos.
Daria minha vida pelos meu amigos (e não faço uso da força de expressão.rs.)
Tento viver da melhor forma possível com quem me rodeia...
Sinto o amargo gosto das palavras descerem pela minha garganta para não ver uma lágrima escorrer.
Me afogo em lágrimas e travesseiros no calar da noite, para não ser tida como frágil.
Vivo o sofrimento de quem amo, me alegro com a derrota dos meus inimigos, não sou hipócrita de dizer que não.
Amo intensamente os amores que a vida me traz.
Não me arrependo dos que vivi, e sigo ansiosa pelos que virão.
Vivo o presente, me aproveito do passado e que venha o futuro.

E como diria o poeta: "O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforma no melhor que podemos ser."




Créditos a imagem do Life on a Draw.








Nenhum comentário:

Postar um comentário