terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pode até parecer fraqueza...


Dia não muito bom...sabe quando não o mundo, mas as pessoas conspiram a seu favor?
Hoje é um deles...rs.
E não, eu não escrevi errado, foi bem isso que eu quis dizer mesmo.
Está tudo perfeito...
Cercada de bons amigos.
Pessoas que dizem a coisa certa, na hora certa.
Família se reunindo para jogar tênis de mesa, monopoly...(acredite se quiser...rs)
Boa música...
Uma barra de chocolate ao leite...
Mas não tá tudo bem.
E o pior, por opção minha.
Tenho me preocupado com o que não merece importância.
Sofrido por um sentimento que não existe, não mais.

Deixado de viver o hoje, e vivido de um passado que eu tenho deixado ser presente.
Mas quer saber!?Não vale a pena.
Poucas coisas na vida realmente tem valor.
E é delas que devemos viver.
Um sábio amigo me disse uma vez, que existe um ditado chinês, que conta a história de um monge e seus discípulos.
O monge ensina aos discípulos que cada um de nós tem dois cães ferozes e de personalidades diferentes dentro de si.
Um é bom, o outro não.
Um é calmo, tranquilo, carinhoso...O outro é impaciente, mal humorado e rancoroso.E que os dois, vivem em conflito.
O discípulo perguntou:"Mestre, qual é o vencedor?"
E o mestre respondeu:"O que eu alimento."
Espero que vocês entendam a mensagem.
Porque se depender de mim, vai ter gente morrendo de fome.

Mein, você é o irmão que eu não tive, meu sábio irmão.Te amo!


Ordem de hoje: SER FELIZ COM QUEM QUER ME FAZER FELIZ!







Nenhum comentário:

Postar um comentário