sexta-feira, 23 de outubro de 2009

toda forma de amor...

 Estava eu, sentada aqui em meu computador, na verdade, estou sentada na cadeira de frente para o computador, pensando em um bom assunto para postar...
 Rachei de rir com algumas tiras...
 Brisei no tempo...
 Decidi visitar quem? quem?? quem???
 Não, não foi Raimundo Nonato, mas o Life on a Draw.
 Me deparei com uma música que me leva a quem devo a vida (literalmente).
 Ela sempre cantava essa música pra mim, e tem certas coisas que ficam marcadas na alma.
 Músicas, poesias, imagens, cheiro, gosto...tem coisas que se tornam inesquecivéis, principalmente, quando essas pequenas coisas trazem pessoas consigo.
 O cheiro do namorado, o gosto da comidinha da Mãe da Ju, o biscoito passatempo que meu avô sempre trazia das compras, a Coca-cola que o Léo é viciado, o carinho do João, a Torta Alemã que a Cami me obriga a comer(ooo tristeza...kkk)...
 Tudo isso trago na memória.A mesma memória que às vezes se faz curta quando preciso lembrar de algo importante e me mata de raiva por não querer funcionar, me faz feliz em não me deixar esquecer de pessoas por quem sou realmente grata.
Mamis, Cami, Ju, Jr.amor,João, Léo, família...amo muito tudo isso... 


"O caderno - Toquinho"



Um comentário:

  1. Isso seria uma boa lembraça é motivo pra quando vc se sentir a pessoa mais idiota do mundo, quando vc pensar que niguem gosta mais de vc, que ficou esquecida em um canto ou der vontade de morrer...

    A como seria bom se todos as pessoas num momento de fraquesa tivesse essas lembraças, os verdadeiros motivos que a se pode ver que a vida vale a pena...

    ResponderExcluir