sábado, 19 de dezembro de 2009

Como lembrar de você e não sorrir?

É engraçado como certas situações, nos lembram certas pessoas...
Essa semana aconteceu comigo várias vezes...
Na quarta, estava conversando com um conhecido no mercado no qual ele é preprietário e ele me fez lembrar meu pai. Que por sinal, eu nem sabia que ele havia o conhecido, mas foi bom saber que esse amigo, tinha boas recordações dele. Recordações essas que eu mesma não tenho mais...
Queria ter a certeza de que aos 60 anos(se eu chegar lá) ainda vou lembrar de cada pessoa que em algum momento da minha vida me fez sorrir(mesmo com uma piada tosca, né!?).
Ter na memória um pedacinho de cada coisa e pessoa que me fizeram pensar melhor na vida e nas minhas escolhas.
É fato que teria que conviver com coisas boas e ruins, mas são nas ruins que encontramos forças para nos recuperar(ou ter vontade de nos afogar..)...Então, porque não querer lembrar?
Minha maior preocupação em ter lembranças, é a vontade que às vezes dá de voltar no tempo e viver do passado...
Da época que não vivia de ansiedade e a dor de cabeça que ela me provoca...
Que os compromissos ocupavam apenas 1/3 do meu dia...
No entanto, aprendi a aproveitar melhor o meu tempo e as pessoas com quem vivo.Me despedir com um beijo da minha mãe e da minha avó...Ficar com o João até ele cair no sono, dizer que amo quando tenho vontade, mesmo que o momento não seja o mais apropriado...esse de tipo de coisa que surpreende e faz bem...
Sou grata a quem me transformou em quem sou hoje, a quem fez parte da minha história e a quem vier escrever mais um capítulo.
Espero sonhar muito, viver os sonhos(se Deus quiser!) e fazer com que as pessoas sonhem também...

Fazer minha parte com o mundo e me tornar um pedacinho da história.
Ser feliz e ter a certeza de que fiz pelo menos uma pessoa feliz.
E amar, sem medo de ser feliz, sem esperar que seja correspondida(ainda estou trabalhando nisso...rs), da melhor e mais sincera forma possível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário