sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Amar o que te faz bem...

Se essa frase fosse tão bonita quanto poética, estaríamos em mundo mais feliz, menos poluído, com políticos que governariam por um bem maior (o povo), e tudo mais colorido...
Depois desses pensamentos rebeldes por um mundo melhor...rs.
Volto a minha poesia, minha vida e sentimentos...e a música, que não é minha, mas bem que podia ser...=P


"EU TAVA TÃO MAL
EU TAVA SOZINHO
E VOCÊ CHEGOU ME DANDO CARINHO, AMOR, ATENÇÃO
ME FALANDO TUDO QUE ME AGRADAVA
FAZENDO DE TUDO QUE EU PRECISAVA
EU TAVA TÃO MAL
MAS TUDO MUDOU
SERÁ QUE VAI SER VOCÊ A MINHA NOVA
(e eterna) PAIXÃO
QUE VAI ME COMPREENDER E ME DAR SATISFAÇÃO
SERÁ QUE VAI SER VOCÊ A MINHA NOVA PAIXÃO
COM O PODER DE FAZER FELIZ O MEU CORAÇÃO..."


Bom né? Música de primeira...Perfeita pra ouvir a dois debaixo de um edredom...abraçadinho...ai ai!!!

É bom ter alguém que nos faz bem, melhor que isso, só ter alguém que nos faz constantemente feliz...Já disse que te amo hoje?

Beijos Amor.

P.s.:Tô morena e quase loira de novo...hauhauah

Nenhum comentário:

Postar um comentário