terça-feira, 6 de abril de 2010

Je t'aime plus qu'hier moins que demain...

Pois é que às vezes bate uma tristeza absurda e sem nenhum motivo aparente...
Sinto que alguma coisa vai mudar...e se Deus me permitir, vai mesmo.(para melhor!)
Chovendo um pouquinho, só para ajudar na melancolia do momento.rs
Está batendo aquela loucura feminina que dá vontade de mudar o mundo...
(E saber que não posso fazê-lo.)
Tomará que não aconteça como da última vez que acabei só pintando o cabelo.¬¬
Queria ser tanta coisa que não posso ser...
Ter outras tantas que não posso ter...
E fazer muito mais do que o tempo me permiti fazer...
Acho que o "O" do borogodó é pouco pra mim hoje.
Mas não há com que se preocupar...a Páscoa foi farta de chocolate e logo logo toda essa fusão/confusão vai passar...(Amém!)


P.s.:Acho que isso tudo é ansiedade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário