sábado, 14 de novembro de 2009

Só para constar...

  1. Estou bem;
  2. Tenho estudado muito;
  3. A prova está chegando;
  4. Trabalhando para cassete caramba.

 Nesse sábado de sol, não aluguei um caminhão para levar a galera, nem para plantar feijão...¬¬'

Sábado tedioso, o sol fazendo graça lá fora, eu "trabalhando" e a piscina me convidando...
E o pEor, tenho um biquíni novo de bolinha e nem queria usar mesmo...rs.(magina!)
Mas minha tortura vai acabar às 12h.^^
Almoçarei com mamis e Cia.
Caíque lindo (O sobrinho) veio me ver, o João gostosão passeando com carinha ralada de quem escorregou no escorregador e logo depois que se levantou, adivinhem só!?Escorregou denovo, se não tivesse ralado o rostinho até que seria engraçadinho...
E eu minutando o relógio para ir embora. É pecado?! Espero que não, porque faço isso todo dia...rs.
Então, essa semana assisti um filme muito bom³³³³! "A proposta" com Sandra Bullock e Ryan Reynolds e recomendo. Só porque quando eu crecer eu vou ser tão imponente quanto ela.=P
Então...Beijo e bom fds!E eu fico por aqui...estupidamente romântica...








"Só quero mesmo é viver..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário